A regra de 2 minutos para tratamento acústico

Porfoim toda noite escuto os barulhos e tenho certeza de que é do la. Nãeste há nada qual eu possa criar em meu teto? Conversar com ele é impraticável! Obrigada!

ESTES projetos infantis são delicados, visualmente bonitos e com uma decoração de modo a encantar pais e familiares. A escolha dos suplementos de que atendam às normas técnicas é fator determinante e essencial de modo a a saúpor e o bem manter-se dos pequenos.

Parabfoins pelas dicas, foi de Bastante valor. Gostaria por saber se colocar aquela telinha de fibra do lado de fora da janela ajuda a diminuir o barulho. A vizinha possui 3 cães que late bastante. Desde já eu agradeçeste.

Pelo amor de Deus, necessário urgente de uma solução de modo a nãeste escutar este GALOPE, dos meninos demônios correndo no viajar do cima e da mãe qual acha de que eles têm de que pular e correr precisamente, pois são SADIOS. Sadios e nenhumas educaçãeste.

Quaisquer materiais usados no revestimento DE paredes do Home irá atenuar o som, entretanto, devemos considerar quais frequencias seram importantes para atenuar.

Usando 10% do Espuma ECOPORE incorporada na mistura de concreto, obtfoim-se um concreto usando maior peso e densidade. A elevado porcentagem de espuma na mistura reduz a força em benefício do menor peso e melhores propriedades por isolamento.

Por favor, qual seria a soluçãeste de modo a quem quer construir 1 estúdio no andar do cima, para o chãeste e o teto sem que mesmo que necessário rebaixar o teto utilizando gesso e afins?

A minha e sua abordagem foi diferente. Estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos focados no aspecto da aplicaçãeste do produto e – com amplamente manejorefregatráfego árduo, suor e lágrimas – a certeza por de que este Resultado final seria aceitável para construtores, arquitetos, engenheiros e autoridades.

Após a dosagem Destes ingredientes básicos, o Agente Espumante ECOPORE é introduzido à mistura, talvez possa então ser despejada em moldes painel por praticamente qualquer formato ou tamanho.

O pessoal que vai lhe fornecer as espumas, eles vãeste informar o material que saia fácil depois por 1 certo tempo.

nen ligo porque a lei permite ruido ate 80 decibeis e esta na metade disso e aquela velha vem reclama

Pelo caso iria fazer uma estrutura e pregar os compensados e colar os carpetes pelo compensado. Isso tudo por cima do forro por pvc. Explicando melhor, pregaria na Parcela externa da sala, desprovido ficar amostra a quem entrar na sala.

Cara, gostei bastante do seu artigo e dos vídeos pelo Youtube. Gostaria de que sanasse uma dúvida. Eu tenho uma sala bastante pequena. Dimensões: Largura 1,60m x Comprimento 2,50m . Gostaria por realizar este tratamento e isolamento acústico da sala. Só comentando que é na cerâmica e forrado por gesso.

Nãeste irei conseguir executar tudo isso pelo meu quarto de modo a criar 1 isolamento acústico satisfatório. Assim sendo, acho qual pra mim seria melhor comprar 1 mic dinâmico do boa superioridade pra me este link quebrar um galho na voz, né? Abraçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *